Policiais civis do 32º Distrito Policial (32º DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (29), um homem acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público.
Carlos André Moura e Silva, de 40 anos, conhecido como “Cyberx”, foi localizado e detido no município de Piranhas, conduzindo um automóvel, que constava a placa adulterada.
Segundo o delegado durante a ação, foi constatado que a documentação obrigatória do veículo estava irregular, e a placa PFV 8073, estava camuflada. A placa original é PGF0156, de um carro que foi roubado em Recife, Pernambuco.
Após “Cyberx” ter sido detido, foi conduzido juntamente com o veículo que foi apreendido, ao 32º DP, onde foi autuado e permanecerá a disposição da Justiça.
Depois das investigações, foi constatado que ele é suspeito de tentar sequestrar a gerente de uma Casa Lotérica, localizada no município de Piranhas, com mais três quatro acusados, no dia 15 de outubro de 2015.