Faltando alguns meses para a estreia do novo filme dos Power Rangers, que chega aos cinemas em março do ano que vem, um ator de duas outras gerações dos super-heróis está sendo apontado como o principal suspeito de um assassinato.
Ricardo Medina, de 37 anos, que viveu o Ranger Vermelho em Power Rangers Wild Force (2002-2003) e o vilão Deker em Power Ranger Samurai (2011-2012), teria matado a golpes de espada um amigo que morava com ele.
Na sexta-feira (30), Medina disse ser inocentes das acusações, segundo informações do jornal Los Angeles Times. O ator é acusado de golpear até a morte Josh Sutter, de 36 anos, com uma espada de samurai na casa em que ambos moravam, em Green Valley, na Califórnia. O crime aconteceu no dia 1 de fevereiro de 2015.
O LA Times diz que a briga entre Medina e Sutter teria começado por conta da namorada do ator, cujo nome não foi divulgado. A moça teria estacionado o carro de um modo que teria desagradado Medina, levando a uma discussão entre os dois.
Quem ligou para a polícia no dia do crime foi o próprio Medina. Sutter chegou a ser levado de ambulância, mas não resistiu e morreu no hospital. Medina disse que atacou Sutter em legítima defesa. Por falta de provas, o ator ficou detido por dois dias, mas foi liberado.
Porém, as investigações continuaram e Medina deve ir a júri novamente no próximo dia 20, Se for condenado, a pena por chegar a 26 anos de prisão.