Guerra: polícia registra seis homicídios em 72 horas no Clima Bom

Alagoas24Horas/ArquivoA vítima foi de tiros no Clima Bom

Considerado um dos bairros mais violentos da capital, o Clima Bom registrou mais de 30 homicídios em 2015. Neste mês de outubro, em cerca de 72 horas, a Polícia Militar de Alagoas confirmou por meio dos seus relatórios seis crimes contra a vida.
Apenas ontem (17) foram registrados três assassinatos. O clima é de tensão e apreensão entre a comunidade. Na sexta, 14, um adolescente de 17 anos foi executado por uma dupla em uma bicicleta; No domingo (16), foram assassinados Vandilson Félix Bezerra Júnior, 21 anos e Bismarck Pereira de Souza, de 27 anos.
Ontem, as vítimas foram Gutemberg Gonçalves de Oliveira, de 31 anos, conhecido como Paulista, e Nadiel Alves Vieira, 24 anos. O último crime registrado foi o de Lucas Henrique Amaro, de 18 anos, atingido por quatro tiros no rosto e tórax, morrendo antes mesmo de receber atendimento médico.
Informações extraoficiais dão conta que os crimes estão relacionados com a disputa de poder na localidade. A briga teria sido desencadeada após um elemento conhecido apenas como Edvaldo ter determinado o assassinato de inimigos.
As mortes devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário