Um policial militar do 5º BPM (Praça da Harmonia) encontrou sua família morta ao chegar em casa, nesta quarta-feira. Segundo as primeiras informações do 21º BPM (São João de Meiriti), o sargento Cristiano José Martins abriu a porta de sua residência, na Rua Bom Jardim, no bairro Parque Tietê, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por volta das 8h, e encontrou os corpos de sua mãe, de seus irmãos e de duas crianças. O cachorro da família também foi morto.
A porta dos fundos da casa estava arrombada, indicando que os bandidos entraram por ali. As vítimas foram identificadas como Marilene José Martins, de 60 anos, Fernando José Martins, de 36, Kauane, de 7, e Hester, de 5. As crianças estariam sendo cuidadas por Marilene. Elas seriam primas de criação do sargento Cristiano.
O local foi isolado para a realização de uma perícia. Ainda de acordo com o 21º BPM, o local onde ocorreu o crime fica perto do Morro do Azul, que é controlado por uma facção criminosa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Policiais da especializada estão na casa.
Pessoas que moram perto da casa onde ocorreu a tragédia estão revoltados com o crime. Muitos estão na rua. Equipes do 21º BPM, com o apoio do 20º BPM (Mesquita), fazem buscas na região para tentar localizar suspeitos do crime.
Procurada para comentar o crime, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou apenas que “essa ocorrência está com DHBF”
Veja Mais
Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro após discussão por falta de pagamento da passagem
Um motorista de ônibus de 37 anos foi esfaqueado por um passageiro enquanto trabalhava na noite do domingo (22), em Olinda....
Criminosos armados fazem reféns por 3 horas em banco durante tentativa de assalto
Criminosos invadiram Banco do Brasil e fizeram reféns em Vargem Grande Paulista — Foto: Reprodução/Redes sociais Criminosos armados fizeram pessoas...
Turista morto em Jericoacoara foi confundido com membro de facção rival, diz polícia
A polícia apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente suspeito de participação no assassinato do turista de São Paulo Henrique Marques, morto...
Bancos têm horários reduzidos de atendimento no final de ano
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas. No dia 24 de dezembro,...
Índios Wassu Cocal bloqueiam BR 101 em Joaquim Gomes PM chega em casa e encontra a família assassinada