Um bando armado invadiu uma residência na tarde desta segunda-feira, 31, e assassinou Vagner Feitosa dos Santos, 32 anos. O caso foi registrado no Povoado Cajueiro, zona rural da cidade de Igreja Nova.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), os acusados entraram na casa e foram direto ao quarto em que a vítima estava dormindo. Lá, eles efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.
Vagner Feitosa, também conhecido como “Zominho”, morreu ainda na cena do crime, antes mesmo de receber atendimento médico.
Após o caso, uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum acusado. Ainda não há informações sobre a motivação da execução de Vagner Feitosa.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.