A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, 1º de novembro, dois homens que realizariam a entrega de entorpecentes em um supermercado no bairro do Jacintinho.
Ao receber a denúncia, policiais do Batalhão de Radiopatrulha estiveram no local e conseguiram prender os acusados, identificados como Aurélio Xisto de Barros Júnior, de 19 anos, e Edson Galdino dos Santos, de 20 anos.
A dupla chegou ao supermercado em um veículo Citroen C3, de cor prata, e um dos acusados foi abordado pelos policiais no estacionamento do supermercado no momento em que descia do automóvel com uma sacola com maconha e cocaína.
De acordo com a PM, o outro acusado, Aurélio Xisto, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir do local ‘jogando’ o carro na direção dos policiais. Para conter o acusado, policiais efetuaram disparos de arma de fogo contra o automóvel, que foi atingido nos pneus. O C3 chegou a rodar na pista e colidiu com um táxi. Ninguém ficou ferido.
Dentro do carro, os policiais encontraram ainda um quilo de maconha prensada, cerca de R$800 em espécie, celulares, um tablet e uma arma de fogo.
Após o caso, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde irá prestar esclarecimentos sobre o fato.