Suspeito de estuprar própria tia fica entalado em bueiro ao tentar fuga

Jovem foi preso durante a madrugada; mulher relatou à polícia que estava dormindo quando o sobrinho arrombou o quarto dela

Ubiratã24horasthumb (1)

Um jovem de 18 anos, suspeito de ter estuprado a tia dele, de 33 anos, tentou fugir da cela onde estava preso e ficou entalado em um buraco, durante a madrugada desta quarta-feira (2) na delegacia de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo a polícia, o rapaz arrancou o vaso sanitário do chão e cavou um buraco usando as mãos. Ele não conseguiu passar todo o corpo para o lado de fora e acabou entalado.

O suspeito foi preso durante a madrugada, depois que a tia o denunciou por estupro. Os dois moram na mesma casa. A mulher relatou à polícia que estava dormindo quando o sobrinho arrombou o quarto dela, a ameaçou de morte e a amarrou nos pulsos para que cometesse a violência sexual.

A mulher chamou a Polícia Militar depois do estupro. Antes de ser preso, o rapaz arranhou o próprio peito e afirmou aos policiais que outro homem havia violentado a tia dele. Para a polícia, o suspeito simulou a situação para tentar fugir, no entanto, a própria tia o acusou do crime.

Ele foi levado para a delegacia e ainda seria ouvido sobre a acusação do estupro. Enquanto esperava na cela ser interrogado, o preso retirou o vaso sanitário do piso e começou a cavar um buraco entre a rede de esgoto e a parede da delegacia.

A polícia diz que ele conseguiu entrar no buraco, no entanto, um pedaço da terra cedeu e o rapaz ficou com parte do corpo entalado. Ainda houve um vazamento de água. O próprio suspeito pediu socorro e foi flagrado nesse buraco pelos policiais. Conforme a polícia, o rapaz ficou preso da cintura para baixo, por mais de uma hora.

Os policiais usaram uma enxada para conseguir abrir o buraco e retirar o preso do local. O rapaz ficou mais de uma hora nessa situação.

“Ele cavou um buraco e sairia, mas por sorte a mangueira de água abriu e encheu o local de água, houve um pequeno desmoronamento de terra e ele não conseguiu sair. Ele foi retirado e ouvido, confessou o crime”, explicou ao G1 o investigador Charles Jordão.

O homem vai responder por estupro e deve ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), a 420 km de Cuiabá. A vítima foi encaminhada para exames e orientação psicológica.

Fonte: Ubiratã24horas

Veja Mais

Deixe um comentário