Eleições da Almagis acontecem no dia 11 de novembro

ARTES PADRÃO ELEIÇÕES

No dia 11 de novembro serão realizadas as eleições da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis), para escolha dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, que irão atuar no triênio 2017/2019. O juiz Ney Costa Alcântara de Oliveira encabeça a chapa “Unidade e Força”, concorrendo ao pleito, junto com mais sete magistrados que irão compor as vice-presidências da entidade.
A votação acontece durante todo o dia 11, no mesmo dia das eleições da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), das 8h às 17h, na sede da Almagis, que fica localizada na Rua Barão de Anadia, nº8, Centro.
Além do juiz Ney Alcântara, a chapa é formada pelos magistrados Sóstenes Alex Costa de Andrade (Administrativo); José Cícero Alves da Silva (Financeiro); Antonio Rafael Wanderley Casado da Silva (Cultural-Pedagógico); Sandro Augusto dos Santos (Comercial e de Comunicação e Marketing); João Paulo Martins da Costa (Social e de Esporte e Lazer); Geneir Marques de Carvalho Filho (Juízes do Interior e Agregação); e Estácio Luiz Gama de Lima (Aposentados).
Para o Conselho Deliberativo, 11 magistrados registraram candidatura, são eles: Bruno Acioli Araújo, Carlos Bruno de Oliveira Ramos, Carolina Sampaio Valões da Rocha, Emanuela Bianca de Oliveira Porangaba, George Leão de Omena, José Alberto Ramos, José Eduardo Nobre Carlos, José Lopes da Silva Neto, Mauro Baldini, Leandro Castro Folly e Mirandyr César de Lima.
Apoio
“Unidade e Força” é chapa única e tem o apoio da atual Diretoria da Almagis, que sugeriu o nome do juiz Ney Alcântara para concorrer à presidência. “É um colega que já tem história na vida associativa, dedicado e preocupado com a classe. Temos a certeza de que ele terá total engajamento para continuar com os projetos da nossa gestão”, frisou a presidente da Associação, juíza Fatima Pirauá.
Ney Alcântara agradeceu a indicação para concorrer às eleições como candidato da Diretoria. “É uma honra essa lembrança da classe de ser escolhido para dar continuidade aos trabalhos exitosos da atual administração. Faremos uma grande conciliação em torno da magistratura para que nossa luta seja fortalecida”, destacou o candidato.

Propostas
Entre as propostas da chapa estão: a luta pelo resgate da dignidade dos magistrados aposentados, exigindo o cumprimento da paridade entre ativos e inativos; a continuidade das propostas em andamento da atual diretoria da Almagis; realização de encontros com toda magistratura alagoana a fim de estreitar os laços de amizades entre magistrados e familiares; manter canal aberto com os Poderes Legislativo e Executivo e instituições; estreitar a relação com a imprensa; contato constante com juízes especialmente os do interior; incentivo à AMB para realização de eventos de porte nacional em Alagoas; e a defesa intransigente dos direitos e das prerrogativas dos magistrados.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário