Em uma partida difícil, o CRB consegue vencer o Náutico por 1 a 0. A partida, válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi realizada, na tarde deste sábado, 05, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió.
Com o ponto conquistado, o CRB sobe para 7ª colocação com 52 pontos e fica a três pontos do Avaí, que está na quarta posição da competição.
No primeiro tempo de bola rolando, a equipe regatiana apresentou vários erros de passes e não teve chance real de gol. Aos nove minutos, o atacante Luidy foi retirado da partida após se machucar durante uma jogada e sentir fortes dores. O jogador foi substituído por Roger Gaúcho.
Já o time adversário se mostrou melhor na partida tanto que o jogador Tiago Adan fez o primeiro gol do Náutico aos 18 minutos. Mas este foi anulado após a arbitragem marcar impedimento.
No fim da etapa inicial, o Galo melhora, mas não consegue finalizar. As poucas chances de gol do alvirrubro alagoano foram com Roger Gaúcho, mas em todas ele estava impedido.
No segundo tempo, o CRB volta a campo apresentando um futebol mais contundente e abre o placar aos 35 minutos. Em um contra-ataque, Zé Carlos cruza para Mathues Galdezani, que finaliza no fundo do gol do goleiro Júlio César.
Ficha Técnica
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistente 1: Jackson Timoteo Lopes
Assistente 2: Marcelo Grando
Quarto árbitro: Claudionor dos Santos Junior
CRB
1 – Júlio César
2 – Marcos Martins
3 – Flávio Boaventura
4 – Gabriel
6 – Diego
5 – Glaydson Almeida (21 – Wellington Junior)
8 – Matheus Galdezani
7 – Pery
10 – Gérson Magrão
11 – Luidy (19 – Róger Gaúcho)
9 – Zé Carlos
Náutico
1 – Júlio César
2- Joazi
33 – Rafael Pereira
16 – Igor Rabello
6 – Mateus Muller
13 – João Ananias
85 – Negretti
10 – Marcos Antônio
29 – Vinicius
7 – Rony
99 – Tiago Adan (69 – Jefferson Nem)