Tanto Tupi quanto CRB tem missões complicadas nas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro tenta fugir da zona do rebaixamento e o segundo ainda sonha com o acesso, mas para qualquer um deles conseguir atingir esses objetivos, será preciso uma sequência praticamente perfeita as quatro últimas rodadas. Nesta terça-feira, os dois se enfrenta no Estádio Municipal de Juiz de Fora, às 19h15, pela 35ª rodada.
Com 30 pontos, o Tupi é o 19º colocado, acima apenas do lanterna Sampaio Corrêa que tem três a menos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Oeste, com seis pontos a mais do que os mineiros.
O CRB, por sua vez, está na sétima colocação com 52 pontos. O time alagoano chegou a se animar com a possibilidade do acesso no início do campeonato, mas se distanciou das primeiras posições e já está quatro pontos abaixo do Bahia, que é o quarto.
MUDANÇA NA LATERAL
O técnico Ricardinho não poderá contar com o lateral-direito Douglas, que foi vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo. O volante Marcel foi testado na posição e deve ganhar a vaga.
O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Ceará na última rodada. A única mudança possível é a entrada de Henrique no lugar de Vinícius Kiss. Ricardinho treinou com os dois jogadores e não confirmou qual começa jogando nesta terça.
ATAQUE DESFALCADO
No CRB, os dois desfalques do técnico Mazola Júnior são no ataque. O meia Gerson Magrão e o atacante Luidy não poderá atuar. O primeiro sofreu uma forte pancada na perna direita na última partida, já o segundo teve uma entorse, também na perna direita.
Para o meio de campo, Éder Loko deve ganhar um oportunidade de atuar no time titular ao lado de Glaydson, Matheus Galdezani e Roger Gaúcho. No ataque, Neto Baiano entra e forma dupla com Zé Carlos.