Bruno Gagliasso vai à polícia prestar queixa de racismo sofrido pela filha

Ator foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio, nesta quarta, 16: 'Vou lutar até o fim'. Titi, de 2 anos, foi alvo de preconceito na web.

EGOmg_4495

Bruno Gagliasso esteve na manhã desta quarta-feira, 16, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para registrar queixa por conta de comentários racistas contra a filha, Titi, de 2 anos. A menina foi adotada por Bruno e sua mulher, Giovanna Ewbank, este ano, no Malauí, na África. Uma foto de Titi publicada por Giovanna em uma rede social foi alvo de comentários preconceituosos. “Você e seu marido até que combinam, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África”, escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.
O ator chegou ao local às 10h20 e conversou com a imprensa ao sair. “Vou lutar até o fim. Os culpados serão punidos. Estou aqui por Preta Gil, Taís Araújo, e todos que sofreram racismo”, afirmou. No domingo, 13, a assessoria de imprensa da Polícia Civil já havia dito que o casal estava se programando para registrar a ocorrência: “Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI, o advogado dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entrou em contato com a delegacia e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes do ocorrido”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos