Acidentes de trânsito deixam mortos na capital alagoana

Alagoas24horasJovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Jovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Ainda são escassas as informações sobre dois acidentes de trânsito ocorridos na manhã deste domingo (20) em Maceió que resultaram em morte. Os sinistros aconteceram na Avenida Juca Sampaio, na conhecida Ladeira do Óleo, além de um capotamento na Avenida Pierre Chalita, entre Jacarecica e o São Jorge.

Informações preliminares apontam que o acidente na Pierre Chalita teria acontecido por volta da 1h30 da madrugada. Neste horário, moradores do entono ouviram o barulho de frenagem e um estrondo, mas o veículo e a vítima foram encontrados somente na manhã de hoje, por volta das 6h, em uma ribanceira.

O condutor do Cerato de cor cinza trafegava da parte alta de Maceió em sentido à Cruz das Almas quando teria perdido o controle da direção durante uma curva, saindo da pista. José Robson de Oliveira Júnior, de 26 anos, estava dentro do veículo e já sem vida quando foi encontrado.

Robson era funcionário do Bradesco durante meio expediente e prestava serviço no Tribunal de Contas do Estado no segundo horário.

Alagoas24horasJovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Jovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Com o impacto, o veículo arrancou estacas de concreto que faziam a proteção no acostamento da via, caindo em uma ribanceira e capotando várias vezes.

Polícia Militar, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML estão no local.

Ladeira do Óleo
São escassas as informações do acidente na Ladeira do Óleo. O modelo do carro, placa e nome da vítima fatal não foram divulgados oficialmente. O que sabe é que uma pessoa teria morrido em decorrência de uma colisão ocorrida nas primeiras horas da manhã deste domingo e que o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e Maceió que confirma que a vítima ainda não foi identificada.

Alagoas24horasJovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Jovem saiu da pista e capotou em ribanceira

Veja Mais

Deixe um comentário