Dois integrantes do bando supostamente comandado pelo criminoso ‘Campo alegre’, morto numa troca de tiros nesta sexta-feira, dia 18, em Anadia, foram presos na ofensiva da 1ª Cia Independente, que contou com a participação de equipes do Pelopes e Radio Patrulha.
“Receberam voz de prisão e entraram, ao contrário do ‘chefe’ deles, que reagiu e atirou nos policiais”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos militares que participou da ação.
Romário do Nascimento da Silva Barros, 22 anos, e Rodrigo Fernando da Silva, de 20, são suspeitos em crimes de assaltos, roubo e tráfico de drogas, delitos cometidos na região de Anadia, Boca da Mata e Maribondo.
A ofensiva policial teve início na quinta-feira, dia 17, após a polícia ser recebida a bala (na quarta), durante patrulhamento no Povoado Baixa da Pedra, zona rural do município de Anadia.
Na ação desta sexta, a PM apreendeu com os criminosos, maconha e dois revolveres calibre 38, além munição do mesmo calibre (algumas deflagradas contra a polícia).
Polícia Militar desmantela grupo criminoso acusado em vários assaltos no interior
Os suspeitos foram levados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidos e autuados pela equipe do delegado Regional Nilson Alcântara.
Relembre o caso:
Quadrilha é detida depois de trocar tiros coma polícia em Anadia
Jovens morrem após troca de tiros com a PM em Anadia