O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirma o registro de seis crimes contra a vida apenas nesse domingo, 20, em Maceió e região metropolitana. Segundo o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, 24 corpos deram entrada no órgão desde às 8h do sábado, 19. Entre os crimes contra a vida de ontem, duas tentativas e um ferido em confronto com a polícia.
Marcos Antonio Amâncio Santana Junior, de 21, foi morto com um tiro na cabeça e um golpe de arma branca no pescoço. De acordo com a PM, o cadáver foi encontrado por trás de uma fábrica de refrigerante no bairro do Tabuleiro. Não há informações sobre autoria ou motivações.
No bairro do Vergel do Lago, no Conjunto Joaquim Leão, Rosivaldo Amâncio da Silva Barbosa, 33, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça. O crime foi registrado por volta das 21h30 e também neste caso não há informações sobre a autoria do homicídio.
Em Ipioca, próximo ao terminal de ônibus, Alexandro Raphael Pereira, de 22 anos, que residia no Village Campestre, morreu após ser atingido por 15 tiros. Também neste crime a polícia não informou o que poderia ter levado a este assassinato.
Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.