Imagens de segurança podem ajudar a elucidar o assassinato de um segurança da empresa Reviver, responsável pelo Presídio do Agreste, que foi morto a tiros, no último domingo (20), em Girau do Ponciano.
O vídeo compartilhado em redes sociais mostra um homem de camisa longa com uma arma de fogo. Ele aproxima-se do grupo onde Carlinhos estava, no bar do João Eudes, e efetua diversos disparos de arma de fogo. Carlinhos cai no chão e morre no local do crime.
As imagens mostra ainda o momento em que um comparsa espera o atirador em uma motocicleta de cor branca e ambos fogem após os disparos de arma de fogo. O suspeito ainda aponta a arma para o alto
O crime
Um segurança penitenciário da empresa Reviver, identificado apenas como Carlinhos, foi executado a tiros no início da noite deste domingo (20), na cidade de Girau do Ponciano.
De acordo com informações de populares, a vítima estava bebendo em um bar conhecido como “Bar do João Eudes”, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta CG 160, de cor branca, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo. Confira o vídeo: