A Secretaria de Segurança pública (SSP) apresentou, nesta quarta-feira (23), um homem suspeito de matar o empresário Adenilson da Silva dos Santos, de 36 anos, morto dentro do próprio veículo no Jacintinho, em setembro deste ano.
De acordo com o secretário Lima Júnior, Melquisedeque Estevão dos Santos, de 24 anos, é apontado pelas investigações policiais como o responsável pela morte. O motivo do crime seria vingança.
Leia também: Imagens mostram execução de empresário no Jacintinho
Em outra oportunidade, Melquisedeque teria matado o irmão do empresário e a esposa em 2012. “Tenho nada a ver com isso, todo crime dessa família atribuem a mim. Não conheço a vítima e sou trabalhador”, disse o suspeito durante coletiva à imprensa.
Adenilson foi morto no dia 26 de setembro enquanto esperava pela filha para levá-la ao colégio. Ele estava dentro do veículo, uma Saveiro, na porta de casa quando foi surpreendido pelo algoz.
A Polícia Civil disse ter chegado a Melquisedeque após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que teriam flagrado o momento do homicídio.
Além de Melquisedeque, outras seis pessoas envolvidas em homicídios ocorridos no Bom Parto e Tabuleiro do Martins também foram apresentadas.