Uma adolescente de 15 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (23) no conjunto Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. Duas horas antes, em uma rede social, ela havia postado: “Eu Queria Morrer Man” (SIC). Larissa Beatriz Dionísio de Morais estava acompanhada de um homem em uma motocicleta quando perderam o controle do veículo e colidiram em um ônibus.
Segundo a Polícia Militar, ela morreu na hora. Já o homem, sofreu ferimentos leves. O G1 tentou falar com a família de Larissa, mão não conseguiu contato.
Na página que Larissa mantinha no Facebook, dezenas de mensagens lamentam a morte da garota. Muitas, fazem referência à postagem que ela fez momentos antes de acontecer o acidente. Uma pessoa escreveu: “Você pediu e #Deus te ouviu !! Não temas pois sabemos que estas ao lado do pai… Que Deus há tenha !!” (SIC).
Um outro postou: “As pessoas não fazem idea do quanto as palavras tem poder… !!!!#descanse_em_paz #eterna_saudades” (SIC).
Veja Mais
Segurança de restaurante é preso suspeito de comer escondido, consumir bebidas alcoólicas e furtar R$ 3 mil
Estabelecimento fica em bairro nobre de Curitiba. Homem fugiu após ser surpreendido por supervisor na madrugada.
Dois anos do 8 de janeiro: saiba onde estão seis personagens marcantes dos atos golpistas
Levantamento feito pela CBN mostra que quatro deles estão presos e dois aguardam o julgamento em liberdade. Entre os detidos, dois já cumprem a pena definitiva em regime fechado.
Vídeo mostra militar da Marinha atirando contra a ex-mulher após descobrir namorado
Jailton Nascimento Silva matou Elaine de Andrade Silva e depois atirou contra a própria cabeça, na tarde de segunda-feira (6). Os dois se separaram há 6 meses, mas ele seguia monitorando a ex-companheira.
Polícia investiga vídeo de mulheres que tiveram cabelos raspados à força
A principal suspeita é que as imagens tenham sido feitas na comunidade da Serrinha, na Zona Norte do Rio.
Mês do Servidor: beach games agitam programação na Pajuçara Após dizer que ‘queria morrer’, garota de 15 anos não resiste a acidente