Bope prende grupo com grande quantidade de drogas em Maceió

Presos podem ter ligações com grupo presos durante Operação Sombra, realizada na mesma região

Izabelle Targino/Alagoas 24 HorasMaterial apreendido foi encaminhado à Central de Fragrantes

Material apreendido foi encaminhado à Central de Fragrantes

Quatro pessoas, acusadas de tráfico de entorpecentes nas áreas de Chã do Bebedouro e Vila Saem, foram presas, na tarde desta quinta-feira, 24, por equipes do Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope). Eles estavam com uma grande quantidade de maconha, crack, cocaína e arma de fogo.

Policiais do Bope informaram ao Alagoa 24 Horas que as unidades chegaram ao paradeiro dos acusados, identificados como Bruno Altair Leite Monteiro, 21, o ‘Bruwel’, Everton Rodrigo Cavalcante de Oliveira, 26, o ‘Gordinho’, Wellington Araújo da Silva, 30, e José Paulo Onório da silva, 27, após denúncia realizada ao 181.

Diante da informação, os policiais do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar, iniciaram as investigações e hoje a prisão foi  efetuada em residências do Chã do Bebedouro e Vila Saem.

Com os acusados, o Bope encontrou uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína além de um revólver calibre 38, rádios comunicadores, uma motocicleta e diversos celulares. Na Chã do Bebedouro, parte da droga foi encontrada pela cadela do Bope, Mel, enterrada em um matagal. Parte da droga já estava embalada e pronta para ser comercializada.

Ainda conforme dados do Bope, todos os presos são envolvidos com o tráfico de drogas e trabalhariam em conjunto com o bando preso ontem (23) durante a operação Sombra. Além disso, o líder do grupo  seria um reeducando, que repassava as ordens aos acusados de dentro do sistema prisional.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Em conversa com a imprensa, um dos acusados, Wellington Araújo da Silva, informou que passava pela rua quando foi abordado pelos policiais, mas que não seria envolvido com nenhum crime.

Veja Mais

Deixe um comentário