Par de Cauã Reymond em ‘Dois irmãos’, Camila Silva adianta: ‘Casal mais quente da história’

 

: Jackson Yonegura/divulgaçãoCamila Silva: par de Cauã Reymond

Camila Silva: par de Cauã Reymond

Camila Silva não esconde a ansiedade para que janeiro chegue logo. Tudo por que espera há quase dois anos para ver na telinha sua estreia como atriz, o que vai acontecer assim que a minissérie “Dois irmãos” for ao ar, no início de 2017. Existe outra justifica para gerar essa expectativa: as cenas tórridas que fez com Cauã Reymond.

“É o casal mais quente da história”, arrisca ela, que ainda não tinha, até então, permissão para falar sobre o trabalho ao lado do galã.

Casada com Neguitão, presidente da escola de samba Vai-Vai, da qual é rainha de bateria, ela teve que pedir permissão ao marido assim que soube que sua personagem, Pau Mulato, teria que aparecer nua e beijando muito Cauã em cena. “Queria saber se ele ia me barrar, mas ele me apoiou”, conta ela: “Ele vai assistir, mas sei que não vai comentar”.

Na história, Omar, um dos gêmeos vividos por Cauã, se envolve com Pau Mulato. “Ele é o preferido da mãe e a minha personagem consegue tirá-lo da barra da saia dela”, adianta Camila, que ainda não viu as cenas que fez: “Estou bem nervosa com as críticas que vão vir”.

Mas nervosa mesmo, ela ficou no set quando fez a primeira cena sensual: “ Cauã me tranquilizou e conversou muito comigo. Disse que não era para eu ter vergonha de nada, nem do corpo, que toda mulher tem estria”.

Não que Camila precisasse se preocupar. Dona de um corpão, ela conta que para a minissérie teve que perder três quilos a pedido de Luiz Fernando Carvalho. “Ele não quis que eu ficasse seca, queria mesmo uma mulher mais gostosona”. As cenas calientes com Cauã exigiu desprendimento, tapa-sexo e repelente: “Foram no meio do mato, tinha muito mosquito. Mas acho que a concentração e a entrega foram tão grandes que nem percebi isso”.

Desde a participação na minissérie, Camila não fez mais nada na dramaturgia. “O diretor me disse que queria que eu me lançasse com a história e que preferia não me indicar para outro trabalho antes da estreia”, explica Camila, que torce por seu desempenho: “Espero que surjam boas coisas daí”.

Até lá tem compromisso com o carnaval paulista e também o carioca. Ela, que já foi rainha de bateria em 2013, volta à Mocidade Independente como musa da escola. “Saí no carro e agora subi de posto. Fui promovida”, brinca.

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário