O intervalo das últimas 24 horas teve saldo de três crimes contra a vida na capital alagoana e região metropolitana. Do total, dois resultaram em vítimas fatais. Os assassinatos foram cometidos nas cidades de Messias e no bairro do Pinheiro, em Maceió. Já na cidade de Satuba, um homem conseguiu escapar com vida de um atentado.
Messias
Com um tiro na cabeça e outro no braço, um jovem identificado apenas como Thiago, com idade entre 25 e 30 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25). O crime aconteceu próximo de uma antiga usina, na zona rural de Messias. Uma equipe de socorristas do Samu chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
Pinheiro
Um segundo assassinato foi registrado no bairro do Pinheiro, em Maceió, por volta das 21h. Michel Patrício da Silva, de 23 anos, foi morto com um único tiro na cabeça. Também neste caso o Samu foi acionado constatando a morte de Patrício.
Nos dois casos, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atentado
Já em Satuba, José Luiz Matias da Silva, de 22 anos, foi atingido por um tiro no joelho direito e socorrido até o Hospital Geral do Estado, em Maceió, por uma ambulância da cidade. A tentativa de assassinato ocorreu na zona rural daquele município e a polícia ainda procura por informações que levem à autoria do crime e sua motivação.