Acidente de trânsito pode levar à elucidação de assassinato de agente penitenciário

Cortesia PMALMoto pode ter sido usada na fuga, depois do crime

Moto pode ter sido usada na fuga, depois do crime

O que parecia mais um acidente de trânsito pode levar a elucidação de um crime. Na tarde deste domingo (27), um homem caiu de um motocicleta na Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera, em Arapiraca e ai chegar no local da queda a polícia verificou que o veículo te, queixa de roubo.

A moto, uma Honda Titan barnca, de placa FMS-8659, foi roubada durante um assalto a uma agência dos Correios na cidade de Campo Grande. A suspeita da polícia é de que o mesmo veículo tenha sido utilizado durante a fuga do assassinato de um agente penitenciário em Girau do Ponciano.

O condutor da moto, Carlos Alberto José dos Santos, de 19 anos, foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste e deve prestar depoimento após receber alta médica.

O agente foi executado no domingo passado, dia 20, e teve apenas as iniciais de seu nome divulgadas pela polícia: J.C.S. da S. Conhecido como ‘Carlinhos’, o agente foi morto a tiros em localidade conhecida como Chácara do João Eudes, bairro Torrões, em Girau do Ponciano.

Pouco tempo depois do crime a polícia suspeitava que o autor dos disparos seria José Laelson do Carmo da Silva, conhecido como Paulista, que fugiu da mesma unidade prisional onde Carlinhos trabalhava.

Com o acidente e a recuperação da moto, a polícia espera chegar até o assassino e concluir inquérito do homicídio.

Relembre o caso:
‘Agente penitenciário’ é assassinado por ex-reeducando no Agreste

Veja Mais

Deixe um comentário