A violência que assola o estado de Alagoas fez mais três vítimas nas últimas 24 horas. Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os casos aconteceram entre 08h40 e 18h10 do domingo, 04, nas cidades de Rio Largo e Maceió.
No bairro do Feitosa, dois homens em uma motocicleta Twistter preta, com placa não anotada, se aproximaram de José Sérgio Lima da Silva, de 31 anos, e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu antes de receber atendimento médico.
A segunda vítima da criminalidade foi Luciano Carlos de Lima, de 42 anos, que morreu após ser esfaqueado pelo enteado, de 17 anos. A motivação do crime seria o fato da vítima espancar constantemente a mãe do acusado. O caso aconteceu na Mata do Rolo, em Rio Largo.
O último caso aconteceu na noite de domingo, 04, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió. A vítima, identificada como Fábio da Silva, de 35 anos, foi assassinada com tiros na cabeça e no tórax. Após o crime, os acusados fugiram tomando destino ignorado.
Em todos os casos, equipes da Delegacia de Homicídio, Instituto de Criminalística e Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram nos locais para realizar os levantamentos sobre os crimes.