Concentrando os índices de crimes contra a vida, a periferia de Maceió tem o saldo de dois assassinatos e uma tentativa, no intervalo das últimas 24 horas. Desta vez, os crimes aconteceram nos bairros do Clima Bom e do Jacintinho.
Passava do meio-dia desta segunda-feira (06), quando o motociclista Victor Fernando Barbosa da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro do Clima Bom. O crime foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.
Leia também:
Motociclista é assassinado no Clima Bom
Na madrugada desta terça-feira (06) mais um assassinato foi registrado na capital alagoana. Um jovem sem identificação e usando tornozeleira eletrônica foi encontrado próximo a um córrego na Grota do Pau d’Arco, no conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho.
É da Polícia Civil a informação de que a cena do crime indica que o jovem de aproximadamente 25 anos e ainda sem identificação, foi morto em outro lugar e desovado naquela região.
A PC também deve recorrer ao Sistema Prisional para obter a identificação da vítima, morta a tiros. Também na cena do crime a perícia conseguiu identificar pelo menos cinco perfurações de arma de fogo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Além do IC, funcionários do IML estão no local para recolher o corpo.
Atentado
Também no Jacintinho, o jovem Alexandre Verçosa dos Santos Júnior, foi baleado na noite de ontem (05). Os projéteis perfuraram o braço esquerdo, a clavícula e o pescoço da vítima que foi encaminhada por populares para a unidade de saúde daquele bairro. É da própria vitima a versão de que estava em uma esquina, próximo a sua residência quando um homem se aproximou dele e atirou. A PC deve investigar a motivação e autoria dos disparos.
IML
Também deu entrada no IML de Maceió, vítima de violência, um jovem de 17 anos, identificado como Jadson João Lima dos Santos, vítima de arma de fogo em São Luis do Quitunde.