Três pessoas escapam de atentados na capital e região metropolitana

O relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública correspondente às ocorrências das últimas 24 horas traz o saldo de quatro crimes contra a vida, sendo um com vítima fatal. O assassinato foi noticiado ainda nesta quinta-feira (08), no Alagoas24horas e trata da morte do mototaxista Jonh David Lima Santos, de 26 anos, executado a tiros no Clima Bom.

Atentados
É também da Polícia Militar a confirmação de que pelo menos três pessoas foram vítimas de tentativas de assassinato na capital e região metropolitana. Os crimes aconteceram no bairro Cidade Universitária e nas cidades de Rio Largo e Barra de Santo Antônio.

Em Maceió, um adolescente de 17 anos que não pode ter a identidade divulgada por impedimentos legais foi baleado na manhã de ontem (08) quando transitava próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária.  Três disparos de arma de fogo acertaram o abdome, rosto e braço do menor que foi conduzido ainda com vida para o HGE por socorristas do Samu.

Na Mata do Rolo, um adolescente de 16 anos foi alvejado com quatro tiros próximo a um galpão de uma empresa de materiais de construção. J. da S. V. foi socorrido até a unidade de saúde mais próxima com ferimentos no tórax, ombro direito e panturrilha.

Na Barra de Santo Antônio Tomas Marinho da Silva, de 29 anos, foi baleado nas costas e nádegas e socorrido por uma ambulância da cidade para o HGE, em Maceió.

A polícia busca pistas sobre as motivações e autoria dos crimes mencionados. Não há prisão de suspeitos confirmada até a publicação desta matéria.

Veja Mais

Deixe um comentário