‘Maluco e irresponsável’, diz Nonô sobre fechamento do PAM para confraternização de Natal

Aarquivo/Alagoas24horasUsuários do PAM Salgadinho foram supreendidos com a greve dos médicos

Arquivo/Alagoas24horas

O secretário de Saúde de Maceió, José Thomaz Nonô, criticou, em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (14), a uma rádio local, o fechamento do PAM Salgadinho para a realização de uma confraternização entre os servidores.

De acordo com Nonô, o diretor da unidade, que não teve o nome divulgado, seria um “maluco” e “irresponsável” por permitir o fechamento da unidade de saúde. No local, um cartaz indicava que o atendimento previsto para hoje estava suspenso e que as consultas seriam remarcadas para o próximo dia 21.

“Quero saber quem foi o maluco que determinou que o PAM não funcione. Fizemos um esforço brutal para que ele funcionasse, para que abrisse novamente. A gente supera tudo isso e aí vem um maluco e fecha o posto para fazer uma confraternização de Natal. Liguei para a diretora de Atenção à Saúde e determinei que o PAM abra já”, disse Nonô.

O secretário informou ainda que a SMS não teria sido informada sobre a suspensão dos atendimentos. “Para meu espanto vi pela televisão que o PAM estava fechado. A secretaria não sabia de nada disso e jamais poderia imaginar que um servidor ia fechar sua repartição para uma confraternização. Isso é inconcebível, o tipo de coisa que nunca imaginei que acontecesse”.

Veja Mais

Deixe um comentário