Há 11 anos com o fisiculturista Felipe Franco, com quem se casou há um, Juju Salimeni é direta: não acredita em fidelidade. Por parte dos homens, ela frisa: “Sei que vou causar polêmica, mas não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente. É difícil ela querer só sexo. Homem é mais carnal, às vezes nem sabe o nome da mulher com quem transou. O cara pode te amar, mas uma hora vai querer fazer. Mas que faça direito e eu não saiba, porque não perdoaria uma traição”.
Antes de Felipe, Juju – que posou para seu segundo ensaio no Paparazzo (o primeiro foi em 2011) – conta que passou por maus bocados. “Já fui muito chifrada, a vida toda, mas nunca traí. Minha cabeça é antiga, sou intensa, se gosto de alguém só quero aquela pessoa. Mas quando paro de gostar, viro a página rapidamente”, revela.
Apesar dos pesares, Juju acredita, sim, em amor eterno. “Acho que existe aquela pessoa que é sua alma gêmea, com quem você quer dividir sua vida. Todo casamento passa por problemas diários, mas, se os dois enfrentam juntos, sem magoar um ao outro, com certeza será para sempre”.