Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou mais dois homicídios em Alagoas. Os crimes aconteceram nas cidades de Maceió e Paripueira e não possuem relação entre si.
A primeira vítima da violência que assola Alagoas é Denis Marcos dos Santos, de 28 anos, que morreu, na madrugada deste domingo, 18, após receber três golpes de arma branca no tórax. Equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) estiveram no local para colher informações sobre o crime.
Já no Complexo Benedito Bentes, em Maceió, Dênis Souza da Silva, de 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dormia em sua casa. A esposa da vítima contou aos policias militares, que atenderam à ocorrência, que Adriano Leite da Silva, de 26 anos, o Galeguinho, seria o autor do crime. Após o homicídio, Galeguinho tomou destino ignorado e está sendo procurado pelas forças policiais.
Nos dois casos, equipes do Instituto de Criminalística estivaram no local para realizar os primeiros levantamentos. Em seguida, os corpos foram encaminhados ao IML.