A Secretaria de Segurança Pública por meio da Operação Sossego tem coibido, variados ilícitos a capital e no interior. Na tarde deste domingo (18), durante abordagens, foram apreendidas maconha, crack e recipientes para acomodação de cocaína, além de uma arma branca.
Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) , em revista a pessoas que circulavam na Rua Fechada encontraram 60 pedras de crack, seis bombinhas de maconha, uma tesoura em forma de punhal, quatro cones (pinos usados para transportar cocaína) e um pedaço de maconha prensada.
“A polícia cumpre seu papel de forma indiscriminatória. Aborda pobres e ricos e não faz distinção de cor ou raça. O que não pode é algumas pessoas criarem ideias distorcidas para atrapalhar um trabalho que visa apenas combater o que é errado, evitar problemas consequências mais graves. A Segurança Pública continuará primando pelo que é correto e quem anda dentro da lei não vai se incomodar”, declara o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.
Após a revista, por ser considerada pouca quantidade a encontrada com cada abordado, houve a liberação dos acusados. O resultado final da apreensão do crack foi soma do subtraído de várias pessoas.