Acusado de homicídios em Alagoas é preso em PE com armas e carro roubado

Adriano Leite da Silva

Agreste ViolentoAdriano Leite da Silva

Adriano Leite da Silva

Um homem, identificado como Adriano Leite da Silva, o “Galeguinho”, de 29 anos,  que era considerado foragido do Sistema Prisional de Alagoas, foi preso, esta semana, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, com armas e um carro roubado.

Conforme dados apurados pela Polícia Militar de Pernambuco, o acusado confessou ter praticado cinco assassinatos em Alagoas, sendo dois duplos homicídios no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.

Esta semana, uma denúncia anônima dava conta que o acusado estaria armado e com um veículo roubado em uma casa na Rua Rodrigues, bairro Indiano, em Garanhuns. Ao verificar a informação, os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, um revólver com seis munições intactas, cartucheira com 23 munições calibre 38, uma bala-clava, um telefone celular e uma faca peixeira.

O veículo Gol vermelho, de placa PGB-8542, do Município de São João – PE, que estava estacionado em frente à residência, havia sido roubado a aproximadamente um mês por Adriano Leite de um agente de saúde.

Agreste ViolentoMaterial apreendido

Material apreendido

A PM informou ainda que o acusado ficou preso entre os anos de 2006 e 2016 no Presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, após confessar cinco homicídios, sendo dois deles duplos. Em julho deste ano, Adriano Leite saiu do sistema prisional por ordem judicial e não retornou mais. Ele é suspeito ainda de tentar matar um cidadão, identificado apenas como ‘Nariozam’, em 17 de setembro deste ano em Garanhuns e de uma tentativa de homicídio registrada no Benedito Bentes, em Maceió, no último sábado, 17.

Após a prisão, o acusado foi conduzido a 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Garanhuns.

Leia também: Jovem preso confessa ter cometido cinco homicídios em Maceió

 

Veja Mais

Deixe um comentário