Quatro corpos de vítimas de violência dão entrada no IML de Maceió

Sem dar trégua, a violência em Alagoas continua fazendo novas vítimas. Somente no intervalo das últimas 24 horas, quatro corpos de vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Entre os mortos, o menor Arthur Vinícius, morto por um agente penitenciário durante uma rebelião na Unidade de Internação de Menores (UIM). O caso foi relatado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21) pelo Alagoas24horas.

Jacintinho
No bairro do Jacintinho, um jovem de apenas 18 anos identificado como José Inácio Alves Neto foi alvejado pelas costas, entrando em óbito no local. Pelo menos três tiros atingiram o jovem que caminhava próximo de um ginásio de esportes, quando foi surpreendido pelos disparos.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos cabíveis.

Rio Largo
No município de Rio Largo, Eduardo Felix de Moura, de 37 anos, também foi alvejado a tiros. O assassinato de Eduardo, morto com quatro tiros, foi noticiado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

IML
Também deram entrada no IML de Maceió o corpo de Celso Guimarães, de 26 anos, vítima de espancamento e que chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu em virtude dos ferimentos; além do corpo de um homem de Maragogi, ainda sem identificação. A causa da morte ainda será investigada, mas o corpo não apresenta sinais de lesões. Os outros corpos são de vítimas de acidente de trânsito e o corpo de Jadilson Guimarães. Jadilson sofreu múltiplas fraturas no crânio e o caso ainsa é investigado pela polícia. Há suspeita de espancamento em um bar da Serraria ou de que o  caso se trate de queda.

Veja Mais

Deixe um comentário