Comerciante é detido acusado armazenar drogas em tomadas falsas

PF/CortesiaWhatsApp Image 2016-12-23 at 09.03.52

A Polícia Federal realizou, na tarde desta quinta-feira (22), a prisão de um comerciante acusado de armazenar drogas e dinheiro em tomadas falsas de seu apartamento e usar  uma galeteria na Ponta Verde, bairro nobre da capital alagoana, como fachada para comercializar drogas. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF.

O acusado – de 40 anos e que teve somente as iniciais divulgadas: D.F.R. – foi preso em flagrante, após ser visto vendendo drogas no bairro do Santo Eduardo.

No apartamento do acusado, no bairro da Jatiúca, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão e encontrou cocaína – quantidade não especificada – balança de precisão, sacos plásticos para embalar a droga, além de uma caderneta relacionada ao tráfico e mais R$ 5.800,00. O homem escondia a droga em algumas tomadas falsas e confessou que traficava há três meses, mas não delatou outros envolvidos.

Dia 20
No dia anterior, 20, a PF cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.L., comerciante de 32 anos do ramo de calçados e roupas, natural de Maceió/AL, e mandado de busca em sua residência, apreendendo maconha e cocaína. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Os presos se encontram na carceragem da Polícia Federal e deverão ser transferidos para o Sistema Prisional do Estado. Se condenados por tráfico de drogas, podem cumprir pena que varia de oito a 25 anos de reclusão.

Veja Mais

Deixe um comentário