Uma família residente em localidade conhecida como Lagoa do Esporão, na zona rural de Jaramataia, Sertão do Estado, passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (27), depois que o dono do imóvel foi executado na frente da esposa e dos filhos.
Segundo informações do Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar, era por volta das 3h da madrugada, quando dois homens chegaram a pé, invadiram a residência e assassinaram com vários tiros, José Carlos dos Santos, de 42 anos.
Aterrorizados, a esposa e os filhos correram para a casa da sogra da vítima, onde ficaram escondidos até amanhecer o dia. Por volta das 6h, eles foram até o Grupamento de Polícia Militar (GPM), para denunciar o caso.
Os militares estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística e o IML para a realização dos procedimentos necessários.
Outro crime
Outras duas pessoas foram vítimas de atentados na região do Agreste do estado.
Em Lagoa da Canoa, um homem ficou gravemente ferido após ser atingido com vários tiros no rosto. O crime aconteceu na manhã dessa segunda (26), no Povoado Lagoa do Mato, zona rural do município.
Leia aqui o outro caso de atentado.