Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 27, acusadas de serem arrombadores de veículos em Maceió. A prisão ocorreu no Povoado Barra Nova, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Informações da assessoria da Secretaria de Segurança Pública dão conta que foram presos o pernambucano Josenildo de Lima Coutinho, 49 anos, e José Amauri Almeida dos Santos, 33 anos.
De acordo com a assessoria, os acusados usavam para as ações de arrombamento um Logan prata, placa NMN-7270, comprado com CPF falso em nome de um empresário de Recife. Agentes da Polícia Civil teriam entrado em contato com o empresário que enviou uma cópia de um Boletim de Ocorrência onde ele relatava ser vítima de um golpe.
Por meio da assessoria, um policial da inteligência do Tigre relatou o seguinte: “Eles confessaram ter comprado o carro em Arapiraca pelo valor de seis mil reais e já respondem na Justiça por receptação. Eles também detalharam que arrombam os carros com tesouras e fizeram simulação para gente”.