Acusado de duplo homicídio e estupro morre em confronto com a polícia

thumbs

Suspeito de participar de um duplo homicídio em 2014, um homem identificado como Antonio Joaquim dos Santos, conhecido como Garrincha, morreu nesta terça-feira, 03, durante cumprimento de mandado de prisão. A versão oficial é a de que Garrincha teria recebido os agentes de segurança a tiros, foi ferido e morreu a caminho do hospital.

Além do duplo homicídio, em Feira Grande, ocorrido em 1º de dezembro de 2014, Garrincha é apontado por envolvimento em vários outros crimes como assaltos e estupro de duas dentistas que transitavam em um ônibus interestadual. Apesar dos crimes elencados pela PC, no Tribunal de Justiça, o suspeito respondia por lesão corporal e receptação.

Além de Antonio Joaquim, seu irmão Jorge Damião teriam participado do duplo homicídio. Na ação de ontem (3), três pessoas foram presas e encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca. As identidades dos presos não foram divulgadas.

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves e deve ser liberado para sepultamento nesta quarta, 4.

Veja Mais

Deixe um comentário