Apóstolo Valdemiro Santiago recebe alta e manda mensagem

Internetvaldemiro-santiago-esfaqueado

Após ser esfaqueado por um homem dentro da sua igreja no Brás, em São Paulo, o apóstolo Valdemiro Santiago, foi levado para o Hospital Sírio Libanês, onde recebeu 25 pontos e recebeu alta horas depois.

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus explicou em vídeo que não viu o ataque e que foi atingido quando se abaixava para abraçar o homem, que estava na fila para receber uma oração. “Eu nem vi o sujeito, só lembro que eu tinha abaixado para dar um abraço em uma pessoa, e era ele.”, contou.

Em seguida, ressaltou novamente que não guarda mágoas “Ele já está abençoado, está perdoado, quem sou eu para negar perdão”. Contou ainda que não teme a morte, pois só quem pode tirar a vida é Deus.

Valdemiro relata: “Era para eu ter morrido. O doutor falou comigo: você nasceu de novo”. O pastor não disse quando voltará a ministrar nos cultos. Aproveitou para mandar uma mensagem agradecendo a todas as pessoas que oraram por ele  o apoio que recebeu de vários líderes de outras denominações.

Suspeito está preso

O ajudante-geral Gonathan Gomes Higino, 20, preso no local após atacar Valdemiro foi encaminhado no domingo (8) ao 8º Distrito Policial, no bairro do Brás. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, ele responderá por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Aos policiais ele disse que havia roubado o facão e decidido matar o pastor por ter se sentido “incomodado com as palavras de Valdemiro” em um culto realizado cerca de seis meses atrás.

Na manhã desta segunda-feira (9) ele foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bom Retiro. Encaminhado ao Fórum Criminal da Barra Funda, participou de uma audiência de custódia. O juiz deve anunciar hoje se ele continuará preso ou responderá em liberdade. 

Fonte: Gospel Prime

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos