Um funcionário da empresa Reviver, que presta serviço ao Presídio do Agreste, foi preso em flagrante na noite de ontem (16) acusado de cometer assaltos e atirar contra as vítimas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.
Alberto Nunes da Silva Junior, de 33 anos, usou o próprio veículo, um Ford Fiesta de cor vermelha e placa NML 9852/AL para atacar pessoas em vários pontos da cidade. O suspeito foi preso dentro da residência da mãe.
Segundo informações repassadas no relatório do 3º BPM, a PM foi acionada por populares que denunciavam elementos realizando assaltos e atirando contra as vítimas nas imediações do estacionamento da Uneal e teria pulado muros de várias residências. Os militares deram início a uma perseguição e primeiro localizaram o veículo e posteriormente o suspeito.
Com o acusado, foram apreendidos uma pistola 380, com registro, um carregador com nove munições, munição calibre 38, duas bolsas femininas com documentos das vítimas, celulares, R$ 200,00 em espécie; dólar, dois relógios, uma balança de precisão, acessórios e uma identidade funcional (em nome de Alberto Alves da S. Junior.