Moradores de Pilar assistem a mais um assassinato

Longe de ser ficção, a violência em Pilar remete a cenário de filme de bang bang americano. Tomada pelo crime, o pequeno município registrou seu terceiro assassinado em dois dias. A morte de Elenilton Ferreira da Silva, de 26 anos, une-se as de José Ailton Tenório da Silva e de Edna Florêncio Pinheiro.

Elenilto foi executado na noite da quinta-feira (19) pouco depois de dois atentados terem sido registrados na última quarta-feira (18) e que resultaram em duas mortes e dois feridos.

É da Polícia Militar a informação de que Elenilton foi executado com dez tiros. Sete deles dado pelas costas, outros dois disparos atingiram a cabeça e um décimo tiro perfurou a nádega da vítima.

Mesmo testemunhando o jovem ser atingido tantas vezes, populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar na cena do crime apenas constatou o óbito.

O assassinato de Elenilton, assim como todos os outros ocorridos naquela cidade, deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, abarrotada de inquéritos não concluídos.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico legal (IML) também foram acionados até o local para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário