A família e amigos do sargento do Corpo de Bombeiros, Izael Martins da da Silva, esfaqueado pela ex-mulher, no último dia do ano passado, realiza nesta sexta-feira, 27, mais uma vigília pela recuperação do bombeiro, às 19h30, em frente ao Hospital Maceió (Hapvida), no bairro do Farol, onde ele está internado.
Izael Martins segue na UTI, sem previsão de alta, desde o ocorrido. O bombeiro ficou tetraplégico (não movimenta nenhum dos quatro membros) e não consegue falar, mas está consciente e se comunica com a equipe médica e familiares através de movimentos dos olhos.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o bombeiro consegue respirar “espontaneamente, com oxigênio em traqueostomia” e sua evolução é “estável”.
A família convida a todos que quiserem, a se unir ao ato ecumênico vestidos com roupas brancas ou com fotos de Izael, assim como ocorreu na caminhada realizada na orla de Ponta Verde no último dia 15.
Outras Manifestações
Enquanto aguardam a melhora no quadro de Izael, colegas de farda de Izael fazem atos e se manisfestam nas mídias sociais pela melhora do bombeiro e punição da agressora, que ainda se encontra em liberdade.