Ao que tudo indica, dentro de alguns meses, os fãs podem acabar descobrindo todos os detalhes sobre um dos divórcios que chocou o mundo, o de Brad Pitt e Angelina Jolie.
Tudo porque, segundo informações do jornal The Sun, um documentário será realizado sobre a separação, tendo como diretor o jornalista investigativo Ian Halperin.
Em conversa com o próprio veículo, aliás, o canadense prometeu até revelar alguns “segredos íntimos” dos dois artistas. Ainda de acordo com o jornal, o longa deve chamar a atenção dos espectadores, principalmente por mostrar que o, agora, ex-casal, já estava afastado um ano antes do anúncio oficial do divórcio, que aconteceu em setembro de 2016, 11 anos depois dos atores começarem a se relacionar.
“É o filme definitivo sobre os dois e muita coisa será revelada. (…) O Ian acompanhou todos os detalhes da relação e vai apresentar os motivos que levaram ao divórcio. Ele tem entrevistas e depoimentos inéditos dos dois”, chegou a dizer uma fonte ao The Sun.
Responsável pelo projeto, que deve receber o título de ‘A Incrível História de Brangelina’, Ian já é bem conhecido pelo interesse na história de Brad e Angelina, chegando até a publicar, ainda em 2009, um livro sobre o relacionamento das duas estrelas de Hollywood. Agora, é esperar para conferir o resultado final, que deverá ser exibido na televisão.