Alagoas continua a registrar diariamente vários homicídios e tentativas, e, nas últimas 24 horas na região metropolitana de Maceió não foi diferente. O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública chegou a registrar quatro homicídios e quatro tentativas.
Homicídios
Reginaldo Bezerra da Silva, 36 anos, foi atingido com nove disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 28, em Bebedouro.
De acordo com o relatório, a vítima foi atingida na região do rosto, tórax e braços. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
Ainda na noite deste sábado, Luiz Vagner de Morais Cunha, 24 anos, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. O homicídio foi registrado próximo à Praça Guedes Miranda, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Próximo a Paróquia São Paulo Apóstolo, no bairro da Santa Lúcia, Eliel Michael Fernando Sobral foi atingido com quatro disparos de arma de fogo.
De acordo com o relatório, os algozes teriam chegado ao local do homicídio em um veículo Fiesta branco, placa MUZ 2004, que após o homicídio fugiram do local a pé. O veículo não apresenta queixas de roubo ou furto.
Anderson Charles Bento Urtiga, 34 anos, foi morto dentro de um bar no bairro do Clima bom com oito disparos de arma de fogo na região da cabeça e um no tórax.
Ainda de acordo com o relatório, populares informaram à polícia que a vítima entrou no bar fugindo de três homens armados que efetuaram os disparos a queima roupa e logo após evadiram do local tomando destino ignorado.
Tentativas
No bairro do São Jorge, José Cláudio dos Santos, 45 anos, foi atingido com disparos de arma de fogo na mão direita, no antebraço esquerdo, na cabeça e nas costas. Já no Centro da Barra de Santo Antônio, José Tales dos Santos, 19 anos, foi atingido por vários disparos.
José Jefferson Ferreira da Silva, 23 anos, foi atingido com vários golpes de faca na região do pescoço. A tentativa de homicídio ocorreu no Complexo Habitacional Benedito Bentes.
Já nesta madrugada, Márcio Alessandro Correia dos Santos, 25 anos, foi vitimado com vários golpes de tijolo na região da cabeça. O relatório traz a informação de que os golpes teriam sido deflagrado por um homem identificado como Eduardo, ou Dudu.