Duas pessoas acabaram mortas na noite desta quarta-feira, dia 1°, no Complexo habitacional do Benedito Bentes, em Maceió, após suposta troca de tiros com a Polícia Militar. É da PM a versão de que policiais do Bope foram informados por um cidadão que um motoqueiro havia sido atropelado por um Fox preto, de placa OHD-1961, com queixa de roubo. Os PMs interceptaram o veículo e os suspeitos abandonaram o carro se escondendo em uma construção, onde teria ocorrido a troca de tiros.
Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam iniciado a troca de tiros. No revide, ambos foram mortos. Os corpos foram levados para o HGE, onde foi constatado o óbito. Os corpos permanecem no IML sem identificação.
No relatório da PM consta ainda a apreensão de duas armas. Um revólver calibre 38, com capacidade para seis munições, contendo cinco deflagradas e uma intacta; além de uma pistola calibre 380, modelo 938, contendo um carregador com capacidade para 16 munições, contendo cinco munições intactas.
Satuba
Na zona rural do município de Satuba, Zenildo Vicente da Silva, de 36 anos, foi atingido com um tiro no braço direito e socorrido por uma ambulância da cidade até o Hospital Geral do Estado (HGE). É da vítima a informação de que o autor do disparo é um homem identificado como ‘Nem’. O acusado abandonou na cena do crime uma moto Bros, de cor vermelha e placa NMG-7066, com queixa de roubo.
Atualizada às 8h58.