Um taxista viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (02), na cidade de Lagoa da Canoa, depois de ser surpreendido por falsos clientes que anunciaram um assalto e atiraram contra ele. A vítima, Eder Roberto, foi rendida quando transitava pelo bairro Manoel Teles. Três homens e uma mulher entraram no táxi e pediram para o taxista seguir até Girau do Ponciano, mas em Lagoa da Canoa anunciaram o assalto.
Os criminosos ordenaram que a taxista entrasse em uma mata, por onde seguiram por cerca de cinco quilômetros. O taxista relata ainda que os criminosos usavam arma de fogo e faca para ameaça-lo. Ao chegar no matagal, ordenaram que ele descesse e ficasse de joelhos, um dos criminosos chegou a apertar o gatilho três vezes, mas a arma travou. O bando desistiu de matar o taxista e fugiu levando o carro, dinheiro e documentos pessoais.
O taxista voltou andando até a rodovia principal, onde encontrou um posto de gasolina e conseguiu uma carona em um veículo complementar de volta a Arapiraca, onde prestou queixa.
Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria. O carro não foi encontrado.