Batalha: preso acusado de matar menor de 16 anos

“João Bombado” estava com moto de placa “fria”; irmão dele já foi preso por assalto a banco

Ascom/PCAL"João Bombado", preso sob acusação de crime de homicídio

“João Bombado”, preso sob acusação de crime de homicídio

Agentes da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Rômulo Monteiro, prenderam nesta quinta-feira (2) um homem identificado como João Fernandes da Silva, conhecido como “João Bombado”, acusado de crime de homicídio.

De acordo com o delegado, perto das 16 horas, por meio de ligação anônima, os policiais civis foram informados de que na Rua do Cemitério, naquela cidade, havia um homem que tinha praticado assassinato.

Uma equipe se deslocou ao local indicado e constatou a presença de “João Bombado”, que, ao ser abordado, estava de posse de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NMD 4295.

Os levantamentos, junto à Central de Mandados de Prisão, indicaram que ele tinha mandado de prisão em aberto, por ter assassinado um menor de 16 anos, na cidade de Santana do Mundaú, na região Norte de Alagoas.

Além disso, os policiais constataram que a motocicleta, de posse do acusado, estava com placa de outro veículo – uma Honda NXR150 Bros, também de cor vermelha, modelo e ano de fabricação 2009.

A polícia descobriu ainda que um irmão de João Fernandes foi preso na cidade de Correntes, em Pernambuco, por assalto a banco.

“João Bombado” foi levado para a delegacia regional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário