Depois de 19 horas de prova, Emilly foi a campeã da segunda prova do líder do “Big Brother Brasil 17”. A gaúcha – cuja torcida na internet cresceu na última semana – reclamou de dores com o diplomata e triatleta. “Quando você chegar no seu limite, você me avisa?”, disse o participante, comparado ao ex-BBB Tamiel nos primeiros dias do programa.
“Eu já cheguei no meu limite”, respondeu a ex-namorada do cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique. “Você não aguenta nem um pouquinho mais?”, voltou a questionar o “brother”. “Acho que não. Estou com muita dor”, reclamou a jovem, favorita dos colegas de confinamento a levar a segunda liderança. Ao perceber que havia vencido a prova, Emilly caiu no choro e saiu da prova abraçada ao segundo colocado, sendo recebida com aplausos pelos outros participantes do reality no jardim da casa vigiada do Brasil.
Desta vez, a gaúcha não será premiada com R$ 10 mil – valor que ela já havia ganhado na competição em seu primeiro dia de confinamento, ao vencer uma prova de conhecimentos entre os quatro gêmeos – e terá apenas a imunidade. Antes da desistência de Rômulo, Marinalva foi a antepenúltima participante a deixar a prova: com dor no cóccix, a atleta paraolímpica deixou a prova depois de 17 horas. Confira na galeria mais detalhes!