Um sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo em um dos trechos da AL-115, na divisa de Alagoas e Pernambuco, durante uma suposta tentativa de assalto.
O militar viajava para a cidade de Caruaru, em Pernambuco, com a esposa, o filho e a nora quando teria sido surpreendido pelos criminosos. O militar, apenas identificado como Gilmar, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico. Seu estado de saúde não foi informado.
O caso
As informações dão conta que o militar viajava em um veículo Amarok e quando estava entre a divisa da cidade de Palmeira dos Índios e Bom Conselho teria sido surpreendido por pelo menos quatro pessoas em um veículo que o perseguia em alta velocidade.
Os familiares da vítima que estavam no veículo informaram à polícia que os acusados teriam efetuado vários disparos contra o carro e que o militar teria revidado.
Na ocasião, o militar e os ocupantes abandonaram o carro e fugiram por um matagal. Os criminosos não levaram o veículo abandonado, mas teriam levado a arma do militar que foi deixada para trás. Militares realizaram rondas na região, mas sem sucesso.