Ele está de volta!
Nesta segunda-feira, após uma longa “novela” o meia Jadson finalmente assinou contrato e tornou-se oficialmente reforço do Corinthians para a temporada de 2017.
O vínculo do atleta com a equipe do Parque São Jorge será de dois anos.
Jadson chega para sua segunda passagem pelo “Timão”, já que defendeu o clube entre 2014 e 2015, quando foi trocado com o São Paulo pelo atacante Alexandre Pato.
Com a camisa alvinegra, ele foi um dos grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, formando boa dupla com Renato Augusto.
No início de 2016, o armador foi vendido ao Tianjin Quanjian, então disputando a 2ª divisão da China, por 5 milhões de euros (R$ 16,7 milhões, na cotação atual).
Inicialmente, ele havia assinado por duas temporadas com o clube chinês, mas conseguiu rescindir seu contrato, ficando livre para assinar com o Corinthians.
No Parque São Jorge, ele deve voltar a vestir a camisa 10, forçando o meia-atacante Guilherme a mudar de número.
O armador deverá atuar no time de Fábio Carille do lado direito do gramado, como fazia sob o comando de Tite, provavelmente barrando Giovanni Augusto da atual equipe.
Segundo Joaquim Grava, atual consultor médico do Corinthians, porém, o meio-campista volta do Oriente acima do peso e deve precisar de um mês para entrar em forma.
Via redes sociais, porém, ele rebateu e disse que está muito bem.