O motorista de um ônibus foi detido na noite da segunda-feira (06) após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A polícia chegou ao acusado depois de ele realizar uma manobra brusca que resultou em um acidente dentro do veículo com um dos passageiros que precisou ser socorrido. O flagrante foi realizado na cidade de Marechal Deodoro, por onde trafegava o ônibus.
É da Polícia Militar a versão de que Ivanildo Jacinto da Silva, de 53 anos, conduzia o coletivo com funcionários de uma usina e ao realizar uma manobra brusca deixou ferido Manoel Messias Oliveira da Silva, 53. Manoel teve parte das costas frada por um ferro solto no interior do ônibus.
Ferido, acabou socorrido até o Minipronto Socorro de Marechal Deodoro, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo conduzido em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já Ivanildo, o motorista, foi submetido ao teste com o etilômetro que acusou percentual de álcool no sangue superior ao permitido. Ivanildo foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.