Adutora rompe e deixa abastecimento de Flexeiras deficiente

Casal trabalha para restabelecer serviço até o final desta 6ª feira (10)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

Um rompimento na adutora de Flexeiras, na noite dessa quinta-feira (9), deixou deficiente o abastecimento do município. Para normalizar o serviço, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Leste, já realiza o conserto da tubulação. A previsão é de que o reparo seja concluído até o final desta sexta-feira (10), a partir de quando o abastecimento começa a se normalizar.

Mata Grande e Inhapi

Também os municípios sertanejos de Mata Grande e Inhapi se encontram com o abastecimento afetado. Como no caso de Flexeiras, a deficiência decorre de um vazamento na adutora que atende as localidades. A Unidade de Negócio Sertão, da Casal, já trabalha para restabelecer o serviço, o que deve ocorrer no decorrer deste fim de semana.

Estrela de Alagoas e Minador

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, verificada na noite dessa quinta-feira (9), deixou deficiente o fornecimento de água de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão. É que o problema provocou a interrupção das atividades do Sistema Bálsamo de abastecimento, que atende a esses municípios.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já informou a ocorrência à Eletrobras Distribuição Alagoas. De acordo com a concessionária de energia, a queda do potencial elétrico foi provocada pela colisão entre um carro e um poste. A Eletrobras informou também que já trabalha para restabelecer a energia elétrica e a previsão é de que isso ocorra na tarde desta sexta-feira (10).

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário