Scheila Carvalho perdeu, em primeira instância, o processo que movia contra a RecordTV Itapoan, filial da rede na Bahia.
O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região da capital baiana julgou improcedente os pedidos de reconhecimento de vínculo empregatício da ex-dançarina do É o Tchan com o canal.
Segundo o “NaTelinha”, a famosa, que foi apresentadora da emissora entre os anos de 2005 e 2013, não reuniu provas suficientes para comprovar que era realmente empregada da RecordTV Itapoan.
A ex-participante de “A Fazenda” pedia uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, alegando além do vínculo empregatício, alguns impedimentos que tinha ao não poder aparecer em outras TVs por ser contratada da emissora.
Ainda de acordo com a publicação, a juíza responsável pelo caso afirmou que o canal nunca impediu Scheila de aparecer em outros canais, e que apenas pedia uma liberação informal.
A decisão ainda cabe recurso
Scheila Carvalho comandou entre 2005 e 2013 o “Bom D+”, exibido aos sábados pela RecordTV Itapoan, e que hoje é comandado por Matheus Ramos.