Um produtor rural de 48 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (16) em um sítio de Santa Albertina (SP). Ele verificava a morte de um rebanho que foi eletrocutado.
Segundo a polícia, um cabo de alta tensão se soltou da rede e caiu em um pasto, matando cinco animais. Ao ver a situação, o homem entrou em contato com a Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica da cidade, e foi orientado a tirar uma foto da situação para solicitar o atendimento. Quando se aproximou do local para fotografar, ele também foi atingido pela corrente elétrica e morreu na hora, informou a polícia.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e investigar a distribuidora de energia por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em nota, a Elektro informou que está apurando os fatos e vai prestar todos os esclarecimentos necessários.
Veja Mais
Lula publica decreto para corrigir salário mínimo; valor deve subir para R$ 1.518
Se confirmado, haverá uma perda R$ 10 por mês para trabalhadores, aposentados e pensionistas por conta da nova fórmula que foi apresentada pelo governo, e aprovada pelo Congresso, na semana passada.
Mulher cai de ponte ao tirar foto e fica presa por cadarço amarrado pelo namorado
'Achei que ia morrer', disse a mulher nas imagens, enquanto socorrista afirma: 'Não, não no meu serviço". Caso aconteceu em Araquari.
‘Ladrão-fantasma’: bandido usa lençol para esconder o rosto e furtar bicicletas de casa
Flagrante foi registrado por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.
Três socorristas e um paciente morrem em batida entre ambulância e caminhão
Batida foi na noite de Natal. No momento do acidente, paciente estava sendo transportado de São Mateus do Sul para União da Vitória.
Reservas do Fluminense vencem Volta Redonda sem dificuldade Fazendeiro leva choque e morre ao tentar tirar foto de gado eletrocutado